Votem no Bolsonaro para o desemprego aumentar, pobre vai viver de pão duro e água se esse demônio ganhar.
Aviso aos Bostaminions se vierem falar merda no meu comentário serão todos ignorados, não tenho o costume de falar com anencéfalos.
anônima
10/10/2022 10h36
acredito que termine em 7,5% por conta das vagas temporárias, porem pode subir sim ano que vem, caso lula seja eleito, pois estaremos com uma desconfiança nacional devido as falas dele, de que vai regular agro, apoiar invasão de terras e revogar reforma trabalhista. dai para frente, vai depender muito da postura dele e se ele realmente continuará no gov pois duvido muito que o próprio sistema não vá expelir ele.
Se o Bolsonaro continuar, a tendência é baixar mais pouco agora no fim do ano, e subir um pouco em fevereiro, depois ir baixando aos poucos.
eles respondem
anônimo
10/10/2022 14h09
Colocando até vendedor de balinha como empregado fica fácil dizer que houve redução
10/10/2022 10h31
Com o Lula de volta não.
10/10/2022 11h39
Olhando os dados, devem cair mais um pouco
10/10/2022 14h02
Se depender de mim sempre terá no mínimo 0.000000001%