As vezes quando estou saindo do meu curso, eu passo perto do local do curso de ciência da computação e fico olhando os rapazes de lá, e fico pensando sobre eles. Como será que é a vida deles. E um dia irei entrar lá e conhecê-los.

elas perguntam
7 1
eles respondem
10/10/2022 11h16
Pela minha experiência com o pessoal de CCO, sim. 80% também só joga LoL.
anônimo
10/10/2022 11h22
Acho que não tem nada a ver. Sei lá, é só um curso como outro qualquer.
10/10/2022 13h00
Nerdola sim
10/10/2022 13h01
Pensa num lote de incellzão dos bão
10/10/2022 15h52
Quando eu fiz o ensino médio com o técnico de informática, de uma turma de 35~40 pessoas, 90% da turma era homens, e quase todas as meninas desistiram no primeiro ano depois das bombas em programação. No ultimo ano só tinha eu e mais uns 8 colegas, sendo duas mulheres. No fim das contas só 3 colegas meus concluíram, e 2 tão terminando agora esse ano. Imagina levar 7 anos pra terminar o ensino médio.
A maioria não tinha/nunca teve namorada, só tinha uns 2 que eram de ir pra festa e não ligavam pra porra nenhuma, mas o resto(assim como eu), nunca tinha tido nada.
10/10/2022 15h59
Grande parte
elas respondem
10/10/2022 13h04
Olha, tô estudando TI e no TI também tem uns nerdola. rs