Ja vi muitos casos de casais que moravam muito longe e deram certo, se conheceram pessoalmente e casaram. Mas eu nunca tenho sorte nisso! Todos os que eu conversei online só queriam safadezas. Muitos que moravam longe mandavam mensagem todos os dias falavam em namoro, ter algo sério mas em algum momentos eles começam falar safadezas, alguns até exageram. E daí descubro que era tudo mentira deles pra conseguir nudes pq eles fazem isso? Porque ficar mentindo? Conheci um vizinho que era assim, um santo e prestativo pessoalmente mas na Internet ele enganava as moça dizendo querer algo sério só pra conseguir nudes ou ter conversas quentes

elas perguntam
14 11
eles respondem
anônimo
10/10/2022 11h27
Porque na internet você não conhece essas pessoas antes de elas te procurarem com interesses sexuais. Aí não tem como saber se é alguém te iludindo ou não. Quando se conhece a pessoa, já dá pra saber um pouco se é uma pessoa madura buscando algo sério ou só mais um tarado.
10/10/2022 11h55
O perfil de homem que quer relacionado sério não chama a sua atenção.
10/10/2022 11h24
Sou o último da espécie.
anônimo
15/10/2022 16h53
É facil
anônimo
10/10/2022 16h06
Não tem muita diferença da vida real não, são os mesmos impulsos, a única diferença é que na internet tem se uma impunidade gigantesca, mas canalha é canalha, seu vizinho não deixa de ser canalha porque faz só na internet. Mas eu me pergunto, se as mulheres são mesmo enganadas ou se deixam enganar, tem uma diferença do cara que se preocupa e esta sempre ali, do que só esta ali na putaria e quando quer, não se interessa pelo seus problema e coisas do tipo, mas ninguém analisa isso, analisam a beleza e ficam louquinhas a ponto de só fazer o que ele pede e esquecem de analisar qual tipo de relação estão tendo
10/10/2022 15h17
E você ja procurou bem ? As vezes pode não ter feito as melhores escolhas ... kkkk
anônimo
10/10/2022 15h15
Eu diria que mulheres também. Difícil arranjar algo sério virtualmente
10/10/2022 15h15
É impossível.
anônimo
10/10/2022 13h08
Algumas mulheres já fizeram isso comigo tbm, só me iludiram pra conseguir nuds
anônimo
10/10/2022 13h02
Minhas cunhadas foram sortudas então, elas conheceram meus irmãos pela internet, uma 20 anos atrás a outra 11, e estão juntos até hoje.
10/10/2022 12h50
é pq tu só quer os mais cobiçados...
anônimo
10/10/2022 12h42
porque as mulheres que lá estão também só querem sacanagem
anônimo
10/10/2022 11h53
Eu nunca entrei na internet pra procurar relacionamento sério com alguém
10/10/2022 11h53
Porque eles querem algo engraçado.
elas respondem
anônima
10/10/2022 11h31
Melhor vc conhecer algum que seja conhecido seu, do que esses de internet. Eu entendo vc, eu sou muito caseira e quase não saio de casa e já usei muito esses apps de relacionamento e sempre me dei mal, eles iludem a gente pra no final pedir nudes ou ter uma conversa quente e tem muitos que são comprometidos e dizem que são solteiros, tem que ter muito cuidado. Claro, tem exceções, mas grande parte não presta mesmo.
anônima
10/10/2022 11h56
Pra que querer algo sério na internet se eles podem ter a putaria facilmente?
anônima
10/10/2022 19h23
Eu dei sorte, conheci o meu namorado em um site de relacionamentos o badoo, já estamos namorando sério há 11 meses e pretendemos nos casar no ano que vem.
10/10/2022 11h23
E genética , homem não pensa com a cabeça certa. Filha vc parece ser puritana, se continuar nessa vai ficar pra titia.
anônima
10/10/2022 11h23
Quanta bestagem, vou comer canjica
anônima
15/10/2022 16h58
Na internet? Moça, se poupe.
10/10/2022 19h26
Eu não acho, talvez você só não tenha tido sorte ainda. Ademais, a forma deles se portarem é bem parecida então você precisa podar os espertinhos.
anônima
10/10/2022 17h47
Aqui no site vc encontra, logo vai chover pretendentes
anônima
10/10/2022 15h59
Também acho ao vivo mil vezes melhor

Entra num curso, faculdade, qualquer coisa que te obrigue a sair de cada e socializar... faz bastante amigos que depois vc conhece alguém.
10/10/2022 12h48
E eu achando que o pessoal usava app de relacionamento para ter algo sério
Agora tenta achar um pessoalmente, ja que na internet não deu certo
10/10/2022 11h48
São uns safados