Ex nao vai em confraternizaçoes nem em nada.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
10/10/2022 12h28
Acho que ela é a primeira da lista de demissões
anônimo
10/10/2022 12h19
Acho que ela tem um baixo QI
10/10/2022 12h23
Infelizmente pega mal pra ela, ambiente de empresa já tem toda uma competitividade, se a pessoa faz essas coisas dá margem pros outros funcionários falarem merda.
anônimo
10/10/2022 13h09
Infelizmente esse tipo de atitude influência na hora das promoções. Tem que ir pelo menos de vez em quando.
10/10/2022 13h13
Eu não gosto, mas esse tipo de coisa é importante caso queira crescer na empresa. Caso não, continue assim.
10/10/2022 15h22
Acho normal.
10/10/2022 15h37
Tbm não gosto mas aprendi que nesse mundo temos que saber fazer média .
10/10/2022 15h40
Quando eu trabalhava em empresa alheia, nunca participava e isso nunca me prejudicou.
Esses eventos são uma merda de uma falsidade de rasgação de seda e eu sempre preferi manter distância.
Há outras maneiras de criar networking com mais eficiência.
elas respondem
10/10/2022 15h40
Eu não participo. Vou expor meus motivos... Não importa o quanto vc trabalhe, o quanto vc evita ser o foco das atenções... Smp vão falar mal de vc. E mesmo q eu me esforce bastante, falam mal de mim, me julgam pelo jeito q me visto, pelo meu cabelo, pelas minhas doenças (psicológicas)... Então pq eu vou querer me misturar com gente assim? Pra todo mundo fingir q é amigo e no fim, sair dizendo: "Nossa, vc viu como fulano come ou como fulano se comporta?". Acho perda de tempo. Sou paga pra trabalhar não para fingir amizade com ninguém.
anônima
10/10/2022 12h14
Está certa.
anônima
10/10/2022 12h18
Não acho nada, cada um com seus costumes
10/10/2022 12h26
Se não for evento obrigatório não vejo nada demais.
anônima
10/10/2022 12h37
Normal eu sou assim não vou em nenhum evento da empresa onde trabalho, tanto é que com os meus colegas de trabalho só tenho contato no ambiente de trabalho. Fora do trabalho não tenho nenhuma intimidade e nem quero.
Pq?
10/10/2022 15h28
Normal. Eu parei de participar de eventos assim pois tudo me soava falsidade e não tenho saco pra isso.