A garota dá piti no meio da rua e grita com o cara por ele não fazer uma vontade dela do jeito que ela quer. Ele se incomoda e fica tentando conversar sobre isso ao invés de agir como se não fosse nada demais

A garota não ser atenciosa quando está com o cara. E ele fica tentando conversar sobre isso ao invés de entender que ela tem outras prioridades quando estão juntos.

A garota costuma estimular ciúmes e isso gera discussões, mas ela não assume as atitudes e nem para. E o cara fica tentando fazer com que ela assuma o que faz.

eles perguntam
5 9
elas respondem
anônima
10/10/2022 12h33
A principal:
-Política
10/10/2022 12h36
O homem está errado em todas essas situações
10/10/2022 12h37
A primeira e a terceira são de matar hein. Não sei qual a moral de se relacionar com uma pessoa assim. Gosta de se incomodar pelo visto.
anônima
10/10/2022 17h17
Esse cara merece e precisa ter paz como qualquer outro ser humano e no entanto, o mais sábio a ser feito é terminar esse relacionamento; se é que pode chamar isso de relacionamento.
11/10/2022 08h04
Em todas essas situações, a mulher quem pareceu ser a responsável pela briga (mas sem esquecer que tu só falou a tua perspectiva, ela pode ter a dela). Mas baseando no que vc citou, não achei bobagem nenhuma, se eu estivesse com alguém que age dessa forma, me ignorando, sendo imaturo e mimado e me causando ciúmes, eu provavelmente esgotaria e ia querer largar. Relacionamentos servem pra te deixar feliz, leve e realizado, se está sendo o contrário, melhor reavaliar se vale a pena.
eles respondem
11/10/2022 07h57
Termina isso
anônimo
10/10/2022 12h33
Brigar é besteira.
10/10/2022 12h34
Bobagem

Não Bobagem

anônimo
10/10/2022 12h35
Brigar nunca é besteira.
anônimo
10/10/2022 12h37
Patético
anônimo
10/10/2022 16h56
Como vc aguenta essa kenga?
10/10/2022 17h51
Brigar por tudo.
11/10/2022 08h11
Hehehehw
Manda ela se tratar e some da vida dela, ela não tem capacidade de namorar nessa situação.
anônimo
11/10/2022 08h15
O Problema é o homem achar que vai mudar a mentalidade ou comportamento da mulher, qualquer homem sabe que precisa fingir de tonto em várias situações como as que vc descreveu para que o relacionamento funcione bem.

É aquela frase:" se a mulher está certa o homem está errado, se a mulher está errada, o homem está errado"

Eu não estou dizendo que isso é o jeito certo de agir, o certo seria os dois ( o homem e a mulher ) possuírem maturidade emocional a ponto de não existir essas situações, mas a realidade tende a ser decepcionante.