e, homens, como conseguem estar com uma mulher sabendo que ela não estaria com você caso você não tivesse nada do que tem? Ou se não pudesse proporcionar a ela o conforto que proporciona? Eu não consigo de jeito nenhum ficar com alguém assim.

eles perguntam
13 7
elas respondem
anônima
10/10/2022 17h13
Nunca me envolvi com um homem por causa disso, nem mesmo perguntava qualquer coisa que indicasse a renda. Por quê? Por que posso me dar ao luxo de não me preocupar tanto assim porque eu mesma me proporciono o que quero e preciso. Então fico com alguém porque quero e não basicamente porque "preciso".
De uma família de origem aristocrática, tenho minha formação, sou poliglota e acima de tudo, tenho muita vergonha de me colocar num papel desses devido aos motivos previamente citados. Seria uma humilhação.
10/10/2022 15h28
Não sei onde "essas mulheres às quais você diz, encontram tantos homens que proporcionam alguma coisa, porque os que conheci são homens simples.
10/10/2022 15h13
Eu carrego um orgulho mortal comigo. Já me sinto incomodada se o cara pagar um almoço. Não me matei de estudar pra viver às custas de outrem.
anônima
10/10/2022 16h38
Ainda não encontrei um pra me bancar, então não sei a sensação
anônima
10/10/2022 17h28
Não fique. Muitas pessoas são vazias, só tem sexo a oferecer
10/10/2022 16h39
Não, tem que sugar ele todo mesmo.
Homem tem a função de prover
anônima
10/10/2022 14h52
Que bom
anônima
11/10/2022 01h16
Não se preocupe meu amor se vc é pobre n tem problema eu gosto de homem pobre
anônima
10/10/2022 17h55
nunca namorei kk quanto mais fazer isso
anônima
10/10/2022 17h54
Não é meu lugar de fala
anônima
10/10/2022 17h09
É tudo uma troca e ninguém se importa com isso.
10/10/2022 17h08
Nem toda mulher gosta de ser bancada, não generalize. Eu odeio quando meu namorado quer pagar tudo.
anônima
10/10/2022 17h02
O amor de uma mulher é testado quando o homem não tem nada.
O amor de um homem é testado quando ele tem tudo.
eles respondem
10/10/2022 14h55
Cada pessoa tem um modo de ver a vida. Tem homens que gostam dessa troca e mulheres que curtem o que a grana pode proporcionar acima de tudo. Então, quando os dois tipos de encontram, da match.

Se não é o teu estilo, só não se envolver com gente assim.

Acima de tudo, acho que cada um deve ter a liberdade de ter o que quiser.por próprio esforço. A realização pelo esforço é muito mais foda de que o ter em si.
anônimo
10/10/2022 15h02
Eu fui pobre (nivel de ganhar menos de 1 salário mínimo fazendo bicos) e hoje estou na classe média (ganho 16k brutos e 12 k liquidos). Como sou muito feio, usar o dinheiro pra pegar mulher é a única forma que eu tenho de pegar mulher.

Eu só consigo ficar com prostitutas, mas se aparecer uma interesseira eu como.

Eu acho inclusive a interesseira MAIS INTELIGENTE que a que liga só para a aparência. Ela tá olhando a chance de ter uma vida confortável não só para ela, como para os filhos, família e pessoas próximas.

Se um dia eu sair da classe média e ficar rico, vou amar pegar interesseiras e admiro muito mais elas do que as que ligam só pra aparência física.
10/10/2022 14h46
Não sentem.
anônimo
11/10/2022 00h07
Pq elas se sentiriam mal ? O cara finge que não sabe disso pq quer exibir a mulher e ela finge que não é só isso trantando o cara bem. Tem ninguém santo não
10/10/2022 17h52
Por isso que permaneço pobre e fracassado, não quero mulheres.
anônimo
10/10/2022 15h02
Sei lá