Alguém aqui já jogou "Habbo"?

Entre na sua conta para participar
elas perguntam
10 respostas
7
3
eles respondem
7
anônimo
9a
Joguei um dia, ficava perdido lá andando e desisti.
anônimo
9a
Já joguei o original.
anônimo
9a
Long long time ago
joguei bastante no tempo do ensino médio.
anônimo
8a
Eu não
anônimo
8a
Sempre fiquei curioso, mas nunca joguei.
Ainda jogo até agora, gosto dos labs.
elas respondem
3
Jogava quando eu tinha 13 anos ou menos.
anônima
8a
Joguei faz um tempão atrás
Na infância hahah