Balneário Camboriú, sem dúvidas. É bem mais turística que Florianópolis. Mas não deixe de passar pelo Beto Carrero antes, fica bem perto.
Balneário Camboriú tem a FG Big Wheel, o parque Unipraias, com bondinho, praia das Laranjeiras, e até uma mini-montanha russa nesse parque, o Youhoo, também existe o Classic car show, o oceanário e a aventura pirata (que eu recomendo principalmente por causa do museu com peças reais que os navegantes usavam), além da passarela da barra e até passeios de helicóptero (que na prática, acho que nem seria tão recomendáveis, pois custam 1000 reais). Balneário Camboriú é conhecida como Dubai brasileira e possui o prédio mais alto do Brasil, a One Tower. É uma cidade muito tranquila, as pessoas andam com celular na rua, e cheia de restaurante.
Se quer outro conselho, Bombinhas fica muito perto. Vá ao morro do macaco.
Florianópolis é bom se você quiser fazer trilhas pelas praias, mas para comer nesses lugares da ilha, ao menos em Jurerê e Canasvieiras, é muito difícil. Os restaurantes só abrem em horário de almoço, e depois disso, não há shopping onde você consiga algum restaurante para comer. É como se fosse o Cabo de Santo Agostinho dentro do Recife, só que o Cabo ainda tem o shopping Costa Dourada. E o transporte público até esses lugares, como Jurerê e Canasvieiras é bem complicado, não há metrô até esses lugares e ônibus param de transitar para o centro a partir de umas 19:00. Eu achei isso bem estranho, por ser dentro da mesma cidade. Também me surpreendi quando percebi que Canasvieiras tinha mais infraestrutura que Jurerê. Em Florianópolis, existe a primeira loja do Mini Kalzone, sinceramente ela fica em um lugar meio esquisito. Quando me hospedei, fiquei na Baía Norte, e recomendo essa localização.