Pelo menos sem emprego não fica.
votei em Enfermagem
anônimo
10/10/2022 15h13
Aquela que tu gostar e se identificar mais. Eu por exemplo, ficaria com administração ou educação física, entre essas. Só que sendo sincero, nenhuma dessas de fato me fascina.
10/10/2022 14h44
Na minha singela opinião, nenhuma. Em geral profissionais dessa área não ganham nem 4 mil por mês. Mas é claro que vc pode se dar bem se for um profissional de destaque, ou se decidir empreender etc.
anônimo
10/10/2022 15h31
Enfermagem e fisioterapia,são os que tem mais emprego.

Nutrição e educação fisica se for gostosa e tiver bastante seguidor no instagram.

Administração se quiser ser atendente do McDonald's.
10/10/2022 22h53
Pra cada pessoa vai ser diferente,não existe um curso que é bom para todos de forma unanime
anônimo
10/10/2022 18h39
O ideal é um concurso público do brabo, mas essa daqui também consta
votei em Administração
10/10/2022 16h15
Essa.

votei em Nenhuma
10/10/2022 15h31
Eu acho que as áreas que estão mais em crescimento são as da tecnologia. Ciências da Computação. Análise do Sistema, Engenharia de Software. Mas dessas daí se fosse para eu escolher por questão de empregabilidade eu acho que escolheria enfermagem.
votei em Enfermagem
10/10/2022 15h28
Administração hoje está muito generalista. É mais para quem não tem ideia do que fazer. Há cursos mais específicos e com maior demanda, dentro da própria administração, como Logística, Gestão de Pessoas, Gestão de Produção, etc.

De qualquer forma, não vai ganhar mais que 5 mil bonoros por mês. Melhor juntar uma grana, estudar algo que queira empreender, especializar-se e tenha demanda e por a mão na massa.
Muitos cursos de faculdade já são totalmente inúteis.
anônimo
10/10/2022 15h25
Ficaria entre essa e enfermagem, se você for um bom personal, dá pra tirar fácil uns 5k por semana entre aulas privadas e serviço em academia, concurso de professor etc.
votei em Educação física
anônimo
10/10/2022 15h09
Eu faria o primeiro
votei em Administração
anônimo
10/10/2022 14h46
Essa.

votei em Prostituição
anônimo
10/10/2022 15h29
Enfermeira é muito melhor, salário, ofertas, conhecimento
votei em Enfermagem
anônimo
10/10/2022 15h30
Moça, por experiência própria. Escolha a que você gostar mais. A única profissão que vai te garantir altos salários após formado é medicina, restante, não.

Então, faça o que VOCÊ gosta de verdade, senão fará algo frustrada. Não siga opinião de terceiros nisso. E outra, se for pela grana, há grandes chances de se frustrar também e levar na coxas e ser um profissional meia boca, ou seja, salário médio ou baixo.

Qualquer profissão dá dinheiro se for feita com muito amor e dedicação.
votei em Administração
10/10/2022 15h33
Votei fisioterapia mas acho a nutrição a melhor
votei em Fisioterapia
10/10/2022 15h22
Melhor financeiramente
votei em Enfermagem
anônimo
10/10/2022 18h38
Medicina.
10/10/2022 22h56
Enfermagem.
votei em Enfermagem
elas respondem
10/10/2022 14h45
A que você mais gostar, hoje em dia está tudo muito saturado. Sucesso depende do seu foco e o gostar, dedicação...
10/10/2022 15h36
Das citadas talvez essa, mas como ficar sem dormir não é para mim, não faria.
votei em Enfermagem
anônima
10/10/2022 18h38
Sou dessa área e você tem que gostar mesmo da área de saúde e enfermagem. Gostar de cuidar de pessoas, ter empatia e paciência! Se não se encaixar em nenhuma desse opções citadas acima, nem tente, que você se frustra!
votei em Enfermagem
anônima
10/10/2022 18h59
Esse
votei em Enfermagem
10/10/2022 22h56
Se souber usar bem as mídias digitais, essa e fisioterapia são uma boa
votei em Nutrição
10/10/2022 23h14
Ganha bem (se for audacioso) e tem muita área de atuação. Você aprende a fazer muitaaaa comida, isso é certeza (nutricionista q sabe cozinhar tem pontos a mais) é um profissão q cresce cada vez mais... corpo em dia agora é algo bem valorizado...
votei em Nutrição