Sempre que consigo, comendo no story de uma menina e tenho percebido que mesmo o story que comentei semana passada, ainda aparece pra mim. Claro que se eu clicar na foto ele não vai abrir, mas aparece no direct pra mim o story que eu comentei. É normal ou ela configurou algo para que os meus comentários fiquem salvos?

eles perguntam
1 2
elas respondem
10/10/2022 15h13
É normal... Não se iluda assim.
eles respondem
10/10/2022 15h03
Desative sua conta.
10/10/2022 15h03
É normal isso. Qualquer story que você comentar vai ficar lá no seu direct.