Eu e minhas amigas e colegas eram muito próximas , sempre andávamos juntas, conversávamos sobre tudo . Porém, de uns tempos pra cá , as coisas mudaram. Elas começaram a namorar , e deixaram a nossa amizade de lado. Só me procuram quando precisam de conselhos, mas quando estão felizes nem notam a minha presença.
E meus amigos ficam me zuando por eu ser a única solteira das amigas.
Sei que parece besteira, mas eu me sinto um lixo, como se eu não tivesse importância.
Eu considerava elas muito , eu amava andar com elas, estar com elas. É bom ir a escola e saber que lá tem amigos te esperando. Mas eu não sinto mais isso.
Meus pais tavam pensando até em ir embora por conta de uns problemas que tavam ocorrendo agora pouco ( não é sobre mim) e eu quero muito convencer eles a ir embora, pq eu quero ir pra outro lugar , fazer novos amigos , sla, sair daqui.

elas perguntam
7 6
eles respondem
10/10/2022 17h28
Faça outros amigos na escola
anônimo
10/10/2022 18h39
Eu me identifico, o lance é tentar arranjar novos amigos, fazem sempre isso comigo, não sou requisitado em bons momentos, só quando sou útil pra alguma coisa, tô fazendo terapia para aprender a lidar com isso.
anônimo
10/10/2022 16h20
Se vira
anônimo
10/10/2022 16h28
Abandone os estudos.
anônimo
10/10/2022 18h40
Não vá mais para a escola, poupe sua saúde mental.
elas respondem
anônima
10/10/2022 16h16
Vc precisa estudar e terminar a escola. Tente fazer novos amigos e esqueça essas ‘amigas’.
10/10/2022 16h37
Pelo que vi, vc é adolescente e isso é normal. Cada um tem o seu próprio tempo e caminho, suas amigas gostam de vc, ms do jeito delas. Já tive 'amigas' assim e me afastei. Em relação a elas não te darem atenção vc pode procurar outros amigos. As vezes pode ser que vc esteja se concentrando no relacionamento dele, no sentido de se comparar.
Agr, vc pode ir pra outra escola, mas tem que aprender a lidas com os problemas que surgem porque pode se repitir e não dá pra fugir sempre. Não estou te julgando ou orientando a nada, é a minha visão. Só vc sabe o que é melhor pra vc.
anônima
10/10/2022 17h11
Será bom mudar, encontrar um novo lugar e novas pessoas. É disso que precisa.
anônima
10/10/2022 17h35
A única saída é deixar de ser dependente de amizades
10/10/2022 18h34
Arrume outros amigos
anônima
10/10/2022 18h35
Tente se enturmar com alguém.. Eu me lembro de mim no 7 ano fiquei 6 meses sem falar cm ngm sonia pra estudar e sempre matava a aula de matemática por odiar o professor kk