Uma vez eu li um relato de uma pessoa que contou que uma professora cometeu esse ato cruel e covarde com um aluno que estava fazendo baderna na sala e desrespeitando o momento da aula.

Mas eu acho que não existe justificativa para o que ela fez, e que ela deveria ser demitida, presa e perder o diploma. E na sua opinião, qual deveria ser a punição pra professora que agiu assim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
10/10/2022 16h58
Nenhuma punição.
10/10/2022 16h57
Só demitida mesmo
10/10/2022 17h28
Deveria ser demitida. Tive um professor que já assediou alunas, falou outro aluno de macaco e disse, a um amigo meu que é negro, que "não gosta de gente assim que nem você". Também quase matou uma criança ao jogar uma maçaneta na cabeça dela, que por pouco errou.

Ele recebeu advertência, foi afastado uns meses e depois voltou como se nada houvesse acontecido.
elas respondem
10/10/2022 17h06
Demissão por justa causa e claro, responder a processo por racismo.
anônima
10/10/2022 17h09
É inadmissível este comportamento dela, ela deveria ser presa pela justiça, demitida e proibida de lecionar novamente.
anônima
10/10/2022 17h30
Aposto que essa professora era bolsonarista, os crimes de injúria racial sempre são deste pessoal infame.
Ela tem que ser processada pelo crime de injúria racial.
anônima
10/10/2022 17h01
Deveria passar 1 ano tendo q ser escrava do menino.
anônima
10/10/2022 17h15
Um processo já ajudaria ela aprender a ter mais educação.