22.2K  26/04/2015 00h49
eles perguntam
2 4
elas respondem
24/04/2015 08h21
Pergunta sobre estudo,livros,filmes colocando doses de humor na conversa .
24/04/2015 09h10
Dê um jeito de descobrir os gostos dela, se inteire sobre isso e puxe papo.
Mas não fique de bom dia, boa tarde, boa noite... Isso cansa a nossa beleza.
eles respondem
23/04/2015 20h06
Pergunta se vcs podem se ver pessoalmente.
23/04/2015 22h01
Tente puxar assunto sobre coisas que você sabe que ela gosta, se você não a conhece pergunte e vá tentando desenrolar a conversa, e por fim chame ela pra sair.
nhs
23/04/2015 23h30
As pessoas gostam de falar de si. Logo você tem que tentar deixar que ela fale o que quiser, do que gosta e você segue atrás dela. Até pelo fato de parece que você sabe do que está falando, está no assunto. tal. IMHO
anônimo
26/04/2015 00h49
Hey mina!. rs.. sabias q tu me alucinas ? kk .. ei garota. vi um isso e lembrei de ti.. dai tu coloca uma foto de uma cabra puxando a carroça .. kk.. ou .. dependendo se for p um lance tipo paquera.. ."é estranho, que quanto mais eu tento esquecer esse seu rostinho lindo, mas ele vem a minha mente maldita.. rs.. ela é perversa, mas ela quer vc!! " kkk .. ou, diz seu nome e o que estais procurando, que vou até o fim do mundo pra te trazer kk ,., ai ai ..cara, fala sobre o que vc gosta ,e o que provavlmente ela tbm ira gostar.. puxa assuntos do cotidiano. .eai ? bleza ? o que tá fazendo de baum hj ? , e a facul ? a escola ? o trabalho ??.. sei la. .qualquer coisa.... ela tem q gostar de ti como vc é, ,e quais os papos q te levam! rs