Eu fiquei meio sem jeito ao ganhar esse presente. vocês acham normal homem que da Lingerie de presente para a namorada? e ele ainda comprou um persex.
Eu nunca havia ganhando lingerie de aniversario de nenhum namorado antes.

Ps eu faço aniversario quarta feira.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ZRdDCxQ

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ER9j7S8

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
10/10/2022 20h13
E por que você não postou foto vestida com ela pra gente ver?
anônimo
10/10/2022 20h18
Ele é fracassado.
anônimo
11/10/2022 10h17
tu tem qts anos? e ele? Pq se refere a ele como "meu novinho"?
elas respondem
anônima
10/10/2022 20h14
Não vai combinar em vc, ele deveria ter dado pra mim
anônima
10/10/2022 20h11
Normal, já ganhei tbm.
10/10/2022 20h11
Ele quer ver você nela, adoro essa coisa de máscara hahaha
anônima
10/10/2022 20h14
Muito linda e sexy essa lingerie que ele te deu, achei legal o presente e não vejo nenhum mal o namorado dar um presente assim para a namorada, o meu também já me deu lingerie de presente e eu adorei. Parabéns amiga por ter um namorado tão legal e que demonstra te amar e te querer muito.