Frustrados?

eles perguntam
1 6
elas respondem
11/10/2022 04h21
A frustração é tanta que nem escrever vc está conseguindo. Estava pensando em uma vagina.
eles respondem
anônimo
11/10/2022 05h03
É cultural, é passado de homem pra homem que sucesso é ter um monte de buceta, é divertido sim, mas superestimado, no fim não faz a mínima diferença quantas bucetas você comeu, sua vida por estar vazia do mesmo jeito, o cara que baseia a vida dele nisso desconhece o valor real de uma companheira, de um amigo, ou de qualquer coisa solida e duradoura. Buceta, bebida, festas. Nenhuma dessas coisas são essenciais ou são tudo na vida, mas tem gente que trata como se fosse, ou mente pra si mesmo, deixa o cego guiar outro cegos para o precipício tem muitas mais mentiras de onde essa veio, mas ninguém deve se importar com elas quando são ditas, apenas saber que não são verdades
anônimo
11/10/2022 03h59
Qualquer atitude que fuja dos comportamentos comuns da sociedade logo passa a ser criticada.
anônimo
11/10/2022 01h57
Tudo que o homem faz na vida é por causa de mulher, de sexo...
anônimo
11/10/2022 03h57
Porque são mesmos.
10/10/2022 21h03
Porque o sonho de todo homem que faz questão de dizer que não liga para mulher é ter uma ppk rosinha só para ele, mas ele sabe que não consegue então distorce a realidade para não sair por baixo.
anônimo
11/10/2022 05h30
Tbm não entendo, ninguém é obrigado a nada