Eu gostei de um cara há alguns anos, mas ele começou a namorar com outra e eu deixei pra lá e tive meus rolos também. Nem eu dei certo com meus rolos nem ele com o namoro dele e acabamos nos encontrando, conversamos e resolvemos sair.

Mas eu acho que aquele amor platônico que eu tinha por ele passou… ou então não sei o que houve. Ainda amo falar com ele e estar com ele, mas não sinto tesao nenhum nele pessoalmente, só nas mensagens que a gente troca, não gosto do beijo e nem tenho gostado do sexo. Quer dizer, não gosto do oral, porque ele tem disfunção erétil e não conseguimos ir para os finalmentes!

Saímos 3x. Ele está quebrado, eu que paguei os rolês. Ele ainda é o cara mais legal do mundo e eu queria que a gente desse certo porque seria uma história incrível dar certo com ele depois de anos, mas não estou gostando de ser quem banca tudo, de não gostar de ficar com ele e nem de o sexo estar assim, meio lésbico.

Vale a pena insistir mais ou deixo para lá? Posso suportar continuar pagando tudo enquanto ele se ajusta no serviço… mas e sobre o sexo e o Beijo? Tesao vem com o tempo?

Ainda quero continuar amiga dele, mas cada vez mais vejo tenho vontade de deixar pra lá e ficar só com a amizade dele… algo que eu acho que ele não vai querer, porque ele está louco comigo, e eu queria muito estar louca por ele também

elas perguntam
9 2
eles respondem
10/10/2022 22h19
vai aprender com alguem competente no assunto, vai ter que ir testando até atingir a sua meta
10/10/2022 22h19
É uma situação bem dificil mesmo,não sei o que dizer.
E ele procura ajuda medica pra resolver esse problema da disfunção?
anônimo
10/10/2022 22h22
É isso que geralmente se sente por um amigo.
10/10/2022 22h23
Qual seria a disfunção? Fica mole? Ele tá indo no medico? Quantos anos ele tem?
anônimo
10/10/2022 22h24
"...e nem de o sexo estar assim, meio lésbico". Parei de ler aqui.
anônimo
10/10/2022 22h25
Por um acaso esse seu amigo não é gay?
10/10/2022 22h53
Pobre e broxa, eh uma desgraça completa. Não tem amor que aguente isso. Hehehe
anônimo
10/10/2022 23h09
Sempre existirão pessoas com mais ou menos conexão no sexo, então você acabará encontrando seu sexo perfeito
anônimo
11/10/2022 00h04
Vai ser sempre ruim.
elas respondem
anônima
10/10/2022 22h38
Vishhh se fosse bom de cama pelo menos, mas nem isso?
Sai fora
anônima
10/10/2022 23h04
Não vi nenhuma vantagem nessa relação