Seu filho, um novinho de 17 anos muito lindo e romântico, entrou na faculdade com essa idade, e ainda calourinho, se apaixonou por uma mulher mais velha que ele, de 25 anos, do 10º período.

Era aniversário dela e ele pegou e levou para a faculdade as flores mais lindas que ele encontrou e deu um abraço nela e entregou as flores todo felizinho pra ela, mas ela pegou, jogou direto na lata de lixo e falou:

-Você é muito bonitinho, mas flores são pra quem tá morta! Pra quem tá viva é só piroca!

Como você reagiria ao ver que ele chegou em casa triste porque ela foi tão grosseira com o ato romântico dele, ao ouvir ele desabafando isso com você?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
10/10/2022 22h40
Eu diria: vire homem, rapaz. Nenhuma mulher de hoje merece romantismo. É só leitada e ghost nessas v@d!as!!!!! hahahahahah
10/10/2022 22h41
Eu iria rir pra caralho
10/10/2022 22h58
Eu diria para ele aprender a lição e nunca mais se encantar com cobras mais velhas, pois elas, quando não picam na entrada, picam na saida.
elas respondem
anônima
10/10/2022 22h37
Sairia no soco com a mina, onde já se viu fazer isso
10/10/2022 23h09
O meu filho jamais se declararia para uma pucta, eu procuraria fazer exame de DNA o mais rápido possível.