Vi uma foto dela agora há pouco… e como está linda, da cabeça aos pés, a melhor personificação do padrão de beleza que sempre me fascinou.

E como pessoa, sempre me tratou incrivelmente bem, fez de tudo por nossa relação, do início ao fim. Mesmo após o fim, continuou me tratando bem, e por isso minha consciência me ataca por não conseguir ser recíproco a ela, que é uma mulher incrível.

Por isso, as lembranças fervilham minha mente, recordo nosso primeiro encontro, nosso primeiro beijo, o quarto que viu aquela virgem de cabelos louros perdendo a inocência. Equivocado ou não, tenho certeza que um dia amei ela.

Hoje, no vazio que minha vida anda, queria voltar a me apaixonar, começar aquilo tudo de novo, mas eu não sie por onde começar, e nem como conseguir força de vontade pra isso.

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
11/10/2022 00h05
Caça outra pra preencher o vazio.
Bora, Bil!!!!!!
11/10/2022 00h39
Meu ex veio aqui ver a pet esses dias e estava lindo demais. E eu igual uma moradora da cracolãndia.
Te entendo!
anônima
11/10/2022 00h42
Franco louco saia do anônimo
anônima
11/10/2022 07h30
Fofo
anônima
11/10/2022 07h32
Compreendo.
eles respondem
anônimo
11/10/2022 00h06
Eu ri no "quarto que viu aquela virgem de cabelos louros perdendo a inocência".
anônimo
11/10/2022 00h28
Texto
11/10/2022 11h36
Por que você não consegue ser recíproco com ela? Tenta não ficar se cobrando, o que passou passou, se você puder retribuir o carinho, retribua e ela vai gostar.