Levando em conta que esse emprego que você está, você não está satisfeito, ganha muito pouco, e ainda é explorado e trabalha muito sem folgar se quer um dia. E esse novo, você trabalharia menos e ganharia mais, só que não é nada certo ainda.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
10/10/2022 23h24
Um pouco arriscado, mas eu iria.
anônima
10/10/2022 23h27
Você tem que pensar no seu futuro, no seu bem estar e na sua saúde mental, se vc ver que esse emprego que vc está não está bom, vc tem que procurar sua melhora, e esse pensamento de " a, mas esse der errado?" não vai te levar algum, assim vc nunca vai criar coragem para sair desse emprego que não te faz bem.
eles respondem
11/10/2022 00h28
Largaria a vida, me mataria.
11/10/2022 00h29
Avalia e vai. Ir e não ir tem consequências. As avalie e tome a decisão. Mas, se der merda, lembre-se do porquê mudou. Muito fácil achar q tem culpa depois que deu merda. Guarde isso, vai acontecer muito.
10/10/2022 23h19
Não tenho emprego,então qualquer coisa já é melhor
10/10/2022 23h26
Sim, pq se vc não está satisfeito num lugar, a tendência é q vc fique cada vez mais desanimado. O novo lugar pode te renovar nesse sentido...
10/10/2022 23h28
Sem pensar duas vezes
10/10/2022 23h30
sim com certeza se planeja, guarde uma grana, pra ficar um tempo parado e seguir sua jornada