Tenho a minha desde que ela tinha dois anos e agora ela está com sete para oito aninhos. Ela é muitooo impaciente, tem que ser tudo na hora que ela quer, é rabugenta, se irrita com crianças e muito ansiosa. Exatamente igual a mim.
Não me recordo se ela já era assim, creio que ficou assim depois.
Me pergunto se é verdade o que os veterinários e especialistas em cachorros alegam, que eles ficam parecidos com os donos, ou seriam apenas coincidências.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
10/10/2022 23h50
Sim, eles reproduzem as emoções e os costumes dos donos, em matilha é assim, os cães não tem um sistema complexo de comunicação então eles aprendem as vontade do líder da matilha para atender seus anseios em geral, mas quando o cão não é submetido a liderança ele só faz o que quer e costuma ser violento
10/10/2022 23h48
O meu já nasceu igualzinho. Impressionante.
10/10/2022 23h56
Não humanize cachorros
anônimo
11/10/2022 01h58
Com certeza, meu doberman até já tá penteando o cabelo igual a mim... Coisa impressionante!!!
11/10/2022 02h01
Sim, meu cachorro tá se vestindo igual a mim
11/10/2022 03h24
Sim, todo ser humano já foi um cachorro que evoluiu com base no seu dono.
11/10/2022 12h35
Animais criam rotinas e vão se adaptar a sua, então sim. Meu pai e meu cachorro tem toda a rotinazinha deles também, de manha cedo ele já fica esperando perto da porta pra sair, e quando chega, pai coloca a comida dele. Ai de tarde ele fica perto do meu pai até ele deixar ele sair, ai quando ele chega, corre pra perto da torneira no quintal pra tomar o bainho diário dele.
elas respondem
anônima
10/10/2022 23h51
Acho que é da idade
Meu cachorro tem 8 tbm e está assim, chato demais
anônima
10/10/2022 23h50
Posso deixar meu bebê de 3 aninhos na sua casa pra vcs tomarem conta? Apesar de impacientes, aposto que seriam muito protetoras com o meu amorzinho
anônima
11/10/2022 02h11
Sim
anônima
11/10/2022 12h38
Acho que sim