tipo, eu namoro, nunca traí e nem paquerei outra mulher, mas mesmo assim eu me sinto atraído por uma garota que eu ja fiquei antes, isso é errado? Essa garota que eu me sinto atraído ela já disse que gosta de mim, mas não prosseguimos porque na época que ela disse isso eu já estava conhecendo minha atual namorada, já estávamos nos relacionando, e eu queria tentar algo novo. Estou com medo de fazer algo que me arrependa, mas eu também sinto que meu relacionamento esfriou e muito.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
11/10/2022 00h12
Quando vc achar a mulher certa, vc vai entender que não precisa de outras e isso nunca vai passar de apenas achar outra pessoa bonita. Talvez essa garota seja ela, pq não é sua namorada, que vai passar esse sentimento para vc.
11/10/2022 00h06
Se eu que sou casada me atraio, imagine quem só namora.
Vai da sua consciência...
eles respondem
anônimo
11/10/2022 00h03
Não acho normal, mas tmb não seria uma traição. Isso é complicado.

Mas uma coisa é certa, a atração so acontece mesmo quando a gente deixa isso evoluir, pensando, imaginando, olhando as redes sociais etc etc.

Mas infelizmente isso tmb mostra que sua namorada já não é o que vc tanto quer, vc pode até sentir um carinho especial, mas no fundo vc se pega atraindo por outra, pq é o que vc quer.

Quando chega nesse ponto, vc tem que apostar, arriscar. Ou termina e vai atras do que vc realmente quer ou vc continua na espereça de se apaixonar de novo por sua namorada.

Só uma dica, não confia muito nas resposta desse povo daqui que diz que isso é normal ou coisa parecida, se vc olhar as respostas deles sobre relacionamento, vc vai entender que pra eles o que vale é sentir tesão, gozar e foda-se o mundo.
anônimo
10/10/2022 23h57
Claro que não , atração é normal sentir... Até sua namorada sente isso por outros caras bonitos... O que seria um problema é até onde vc fosse levar essa atração
11/10/2022 00h25
Normal, come essa outra mulher pra aliviar a tensão.
anônimo
11/10/2022 00h26
Sim.