peguei fotos de um cara aí e botei e ganhou vários likes, muito mesmo
aí fiz um teste e peguei fotos dele que ele tava de boné e umas com o cabelo raspado na maquina 1 e por incrivel que pareça o cara não ganhou nenhum like kkkkkk
cheguei a conclusão de que mulher gosta de homem que tem cabelo liso e grande
e os que são calvos estão fudidos mesmo

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
11/10/2022 00h16
enquanto isso a louça continua suja²
eles respondem
anônimo
11/10/2022 00h04
Vamos ao seu perfil pela fala:

Virgem
Abaixo dos 20 anos
nunca namorou
poucas fodas
não sabe seduzir uma mulher pessoalmente e tem medo, quer ver se é bonita
meio macho
ou seja, macho meia boca
anônimo
11/10/2022 00h06
enquanto isso a louça continua suja
11/10/2022 00h25
Descobriu a América agora?
Gênio.
11/10/2022 00h41
Oh…
Saudades do badoo.