Vamos lá, a pra isso que estamos aqui.

Desconsiderando sua condição política, econômica e poder de influência vamos ao que mais as meninas gostam.

- educação: obrigado, boa noite, com licença...palavras chave. Demonstrar pra ela e pra pessoas perto de vc, não falar alto, não ser rude, ser equilibrado em conversas.

- respeito: não olhe as mulheres de cima abaixo, olhe nos olhos e policie seus gestos.

- inteligência: conversar sobre tudo, precisa ler jornais e tb estudar bastante, ser um cara que tem opinião sobre as coisas, ponto de vista e defender com argumentos.

- bom humor: sorrir, rir, brincar e ser otimista.

- surpreenda: faça algo simples, um bilhete, um presente com significado, um convite para um lugar diferente.

- elogie: de forma sincera, detalhes que ela possui, ou gostos que ela tem.

Acho que já da pra ter uma noção.
25/04/2015 17h20
também quero saber, tá dificil.
anônimo
25/04/2015 18h32
Vamos lá.

Reflita um pouco na pergunta: Como conquistar?

Primeiro: Tire-as do pedestal! Elas são tão idiotas como nós!

Segundo: Autoestima e autoconfiança em dia, ame-se!

Terceiro: Se interessou por uma gata? Contato visual, mas não olhe como um tarado carente, puxa assunto, pergunta o nome...Não tenha medo de ser Homem!
anônimo
26/04/2015 00h44
chega nelas .. eaí mina, qual é a tua ? .. é fácil ou difciil ?.. se for fácil , partiu ir na minha jacuzzi numa cobertura rs... se flar q é difciil ,.tu diz a mesma coisa ,sempre funfaa kk.. brinks .. .kkk kra , o que conquista alguém, é o que a pessoa é ..e n o que a pessoa demonstra ser. .a mascara um dia sempre cai .. entõa, seja vc mesmo q vai encontrar uma top por ai ..relax man!