to assistindo filme n da pra aprofunda no raciocinio mas essa pergunta eh foda muita gente eh assim coisa de egoismo narcisismo essas coisas por ai

eles perguntam
2 1
elas respondem
11/10/2022 01h12
Só casando pra saber... Boa sorte
anônima
11/10/2022 07h19
Não pow, só que nem todo mundo tem estrutura pra isso.
Casar exige muito de uma pessoa, ainda mais pra não reproduzir um sistema de machismo e dominância muito comum na sociedade, fora os gatilhos psicológicos e o dinheiro que tem que ser melhor administrado.

Nem todo mundo foi feito pra isso, mas não significa que seja ruim.
eles respondem
11/10/2022 01h15
Não penso em nada.