Eu penso que a infância seja a fase mais tranquila, pq depois que eles entram em contato com o mundo e se tornam adolescentes, começam a dar muita preocupação e dor de cabeça. Será que eles realmente ficam adultos para os pais ou eles sempre os enxergarão como aquele adolescente imaturo?

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/10/2022 05h52
A pior é a adolescência, a mais tranquila é quando já estão adultos e formados/trabalhando.
elas respondem
11/10/2022 05h54
Tirando por mim, penso que a pior fase é a adolescência. Eu não dei trabalho nenhum aos meus pais, mas hoje em dia são muitos jovens querendo pertencer a um grupo, a se sentirem aceitos, são muitos casos de bullying e adolescentes que não sabem lidar, são ansiosos, depressivos, querem ficar trancados no quarto, se cortam... é uma fase muito complicada.
Não estou querendo dizer que a minha geração é melhor, mas eu fui uma adolescente que chorou muito e tentava levar a vida normal, sem que aquilo abalasse o meu interior.