Sai com um cara no sábado, combinamos o rolê na sexta, sábado ele apareceu bonitinho, confirmou e tal, foi bom o date, no dia mesmo após chegar em casa agradeceu a cia e flou q curtiu, no domingo mandou bom dia, conversamos um pouco e como fui sair, puxei papo com ele somente a noite, porem minha última mensagem ele nao respondeu, morreu ali a noite msm. Ontem nao mandou nada, eu também não. Pq so do tipo q se eu mandei por ultimo, nao mando mais. Mas sl se é o correto, também nao consegui perceber se ele é do tipo q conversa sempre ou nao. Vcs mandariam mensagem?

elas perguntam
1 1
eles respondem
elas respondem
anônima
11/10/2022 08h02
Não mandaria, vc mandou e ficou no vácuo, agora se ele quiser que corra atrás.