Pessoas que ficam observando o tanto que a outra come nas festas ou aniversários pra depois ir ficar falando que "A pessoa come demais",eu penso assim que se tem comida a vontade o que que tem repetir ou comer mt?

elas perguntam
2 4
eles respondem
11/10/2022 08h18
Coisa de mulher
elas respondem
anônima
11/10/2022 08h19
Não suporto pessoas assim
anônima
11/10/2022 08h19
Escrotao
anônima
11/10/2022 08h50
Então, depende, tb acho q festa é pra comer, mas algumas coisas de fato estrapolam, já aconteceu de convidados do meu aniversário virem no dia seguinte pedir mais lembrancinhas pra levar, sendo q tinham levado um monte e ainda levaram comida na bolsa, isso eu acho ridículo.
11/10/2022 09h57
Feio até demais odeio esse tipo de gente se a pessoa come pouco ou muito ela não tem nada haver com isso