Marquei uma nutricionista que é em 3 dias da semana, por ordem de chegada, o dia que eu fui eu tava atrasada. Disseram que eu deveria ir em dia x,y e z de 9h até às 11 e cheguei 11:30 por que me perdi.

Como eu tô precisando mesmo de uma profissional que me ajude com alimentação, resolvi ligar um tempo depois pra confirmar se ainda era esse horário, mas toda a vez que eu tento ligar, a recepcionista silencia a chamada. Será que ela não foi com a minha cara e identificou meu número? Por que tá assim dês de ontem, queria tentar ir mais cedo pra marcar médica, mas não queria ir e gastar dinheiro de passagem atoa e voltar pra casa.
Vcs acham que ele não quer atender por falta de vontade, ou por não ir com a minha cara? Achei uma falta de profissionalismo, ainda mais em área de saúde.

elas perguntam
1 1
eles respondem
11/10/2022 08h52
Não sei, não li.
elas respondem
11/10/2022 09h56
Pode ser mais e só ignorar ela,essas mulheres são chatas mesmo o certo e vc chamar no whatssap se não responder liga em outro número se não der arruma outra