Teria matado mais, existem um monte de psicopatas sociáveis:

Assassino BTK, Jim Jones, Ted Bundy, Palhaço Assassino e H. H. Holmes, são exemplos perfeitos que mostram que a habilidade de comunicação ajuda o psicopata matar mais pessoas e não o contrário, o problema da Netflix é que ela pega PSICOPATAS BONITOS e conta a história deles como se eles fossem vítimas, com um certo nível de romantização, mas quem acompanha True Crime sabe muito bem que a realidade não é essa, muito pelo contrário, psicopatas só param de matar quando querem, eles são racionais e não emocionais como as pessoas pensam, a vida difícil, traumas e família ruim, só faz ele se adaptar e melhorar como um psicopata, mas não faz ele ser menos culpado, pq tem vários psicopatas com famílias perfeitas que também continuam matando, o próprio BTK era um exemplo disso, tinha uma família, era um bom pai, tinha 2 filhos, religioso, era amado na comunidade onde vivia, ninguém suspeitava dele, mas ele era um psicopata sádico que torturava mulheres, mas como o BTK não é um psicopata bonito e não tem como romantizar os crimes dele, é muito difícil a Netflix fazer uma série ou filme dele.
11/10/2022 08h49
Ele teria sido comido pelos outros.
anônimo
11/10/2022 11h14
Vc teria dado uma mamada nele
elas respondem
anônima
11/10/2022 09h05
Teria matado bem mais. Olha o Palhaço assassino, por ser sociável e simpatico, quantos meninos ele matou, foram 33 adolescentes descobertos, fora os outros. Enquanto que o no caso do Dahmer foram descobertas 17 vitimas. Convenhamos que estes numeros são apenas dos casos descobertos, com certeza cada um deles matou bem mais.
11/10/2022 09h36
Ele era psicopata, psicopatas já nascem psicopatas.
anônima
11/10/2022 08h56
Ele teria dado mais o cu aquele viadao
11/10/2022 10h48
A chance do Dahmer ter se tornado uma boa pessoa era mínima diante de seu histórico familiar. A mente dele era doentia e seus traumas acabaram servindo de gatilho para que ele se perdesse em sua própria insanidade.
11/10/2022 09h24
Ele teria mais amigos eu acho mais não é essa a questão ele tinha magoa pelos pais por abandonarem ele,não teve o apoio de ninguém,os pais tiveram uma boa culpa do que houve
anônima
11/10/2022 09h55
Teria matado mais porque acabaria conhecendo mais pessoas. Ele mesmo disse que estava descontrolado nos últimos anos e que não conseguia conter o impulso de matar.
anônima
11/10/2022 10h40
não ele e doente de qualquer jeito, desde cedo sempre foi, ele ia matar mais
12/10/2022 00h22
Ia matar mais
anônima
11/10/2022 09h46
Não sei pra q estão revivendo essa história, isso é passado. Não consigo entender como as pessoas gostam de assistir tanta violência
anônima
11/10/2022 10h45
Só não matou mais porquê foi pego.

Mas sinceramente, se ele quisesse alguém que não fosse embora, era só namorar uma pessoa cega.

Porém se não tivesse sido um serial killer, não teríamos o filme e essa série maravilhosa
11/10/2022 11h08
Teria matado mais com certeza, toda atrocidade que ele fazia causava prazer nele... então, e ele era um psicopata não tenho dúvidas disso.