Considero minha aparência mediana.
Minha pele é parda
Cabelos lisos
Olhos castanhos claros
Magra com curvas
1,65 de altura

Porém faz tempo que ninguém chega em mim.
Acho que sou muito fechada e defensiva.
Como posso mudar isso?

elas perguntam
9 6
eles respondem
11/10/2022 08h55
AAAAAAAAAAAAAAAAAA todo dia mulher achando que homens não tomam atitude por causa da aparênciaaaaaaaaa, é só isso que importa pra vocês?

Você mesmo respondeu a pergunta " fechada e defensiva " pessoas que andam assim difícilmente um homem vai se sentir confortável/a vontade de chegar em você, por que andam com a cara fechada a todo momento e passam uma sensação ruim e que não quer se incomodar.
11/10/2022 08h51
Solta imagens
11/10/2022 09h34
toma 2 dozes de whisky que sua postura fica bem aberta a varias propostas... ahahhaha
11/10/2022 10h08
Você é do sul?
anônimo
11/10/2022 09h26
Depende de várias coisas, só essas informações não levam a nada... O mais importante é o rosto
anônimo
11/10/2022 09h19
Acho q ter um dominador te ajudaria, no longo prazo, a ser mais palatável
11/10/2022 10h03
''Acho que sou muito fechada e defensiva.''

Matou a charada então. Simples, os caras certamente devem olhar para você, mas se você desvia o olhar e não corresponde, eles vão partir para a próxima.
Dica, um sorriso facilita muito as coisas.

Ah, e antes de mais nada, qual sua idade?
11/10/2022 11h26
Não depende só da pessoa observar sua aparência, pelo que você está dizendo, algum motivo faz com que você acabe se fechando, transmissão sinal que não tá afim de papo, pessoas muito fechadas acaba dando essa impressão.
11/10/2022 11h28
Tentando ser mais simpática.
Evitar andar com a cara fechada e falar mais com as pessoas.
elas respondem
11/10/2022 10h05
Você precisa socializar mais e ter contato com quem se sinta à vontade para conversar, isso vai te ajudar a mudar sua postura e dar mais abertura para que as pessoas se aproximem.
anônima
11/10/2022 09h27
Já escolheu a marca do biscoito???? Este site agora virou passarela de boscoiteiras, desesperadas por atenção no chat....já escolheu os nudes para mandar para os desesperadas e carentes???

Nivel do site baixando a cada dia.
anônima
11/10/2022 10h07
O povo vai pra balada por isso, bebida alcoólica é a solução
anônima
11/10/2022 08h53
Não sei, também não me considero muito acessível.
11/10/2022 09h18
Também sou assim, fechada rsrsr.
11/10/2022 09h22
Simples não pode ser uma geladeira quando um cara falar que gosta de vc,mostra que está afim