Ultimamente minha namorada só vem falando em crianças, comenta sobre os filhos das amigas e mostra fotos,será que ela que ter um também!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
11/10/2022 08h53
Acho que sim, mas pfvr n coloquem pessoas no mundo sem a permissão delas.
anônima
11/10/2022 08h59
Quer ter sim e te ferrar. Pensa bem filho tem de ser muito, mas muito penejado mesmo, não é um brinquedo e nem forma de prender um homem.
11/10/2022 16h14
Logo ela para de tomar anticoncepcional sem vc saber ou fura a camisinha.
eles respondem
11/10/2022 08h51
Ela quer ter, mas não com você, sim com um Chad.
Mas você que vai fazer o papel de papai.