Estava conversando com ela todos os dia durante umas duas semanas seguidas, ela sempre mandava bom dia primeiro (na grande maioria das vezes), até que marquei um primeiro encontro. No encontro, a gente conversou bastante, ficou, e no final ela falou pra gente sair mais vezes, que tinha que marcar. Depois disso (4 dias depois), ela não me mandou mais bom dia (mandou ontem, mas pq eu tinha mandado uma mensagem no dia anterior), então eu mandei pq sempre era ela, mas acontece que ela tá demorando pra um krlh responder (ela respondia de imediato), excluiu o twitter (não, ela não me bloqueou, e ela ama twitter) e tá estranha. Eu queria uma análise pessoal e um conselho, vocês acham que é um momento pessoal dela ou pq ela n curtiu tanto assim (não fui babaca)? E vocês acham que eu devo tentar manter um vínculo ou não? Eu não mandei nada pra ela hj, nem pretendo

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
11/10/2022 08h56
Acho que ela não te curtiu no encontro. Não procure mais, deixe ela vir atrás.
11/10/2022 09h45
Parece que não curtiu muito, talvez você não tenha atingido as expectativas que ela criou. Insistir não é uma boa opção, melhor deixar pra lá.
anônima
11/10/2022 08h55
Bem provável que ela esteja passando por algum problema pessoal.
11/10/2022 09h29
Tem varias coias ou você disse algo que ela não gostou ex:aparência dela,ex namorada e etc ou ela te achou feio ou com bafo alguma coisa assim,tem mulheres que só saem uma vez para não se apegarem ou ela tá fazendo jogos,tem varais hipóteses mais o certo e vc ficar na sua.
anônima
11/10/2022 09h52
Ela pode ser como eu, bateria social baixa lkkkk
Geralmente do nada bate um desânimo das pessoas e me afasto
Depois volto como se nada tivesse acontecido
Rlx e espera
eles respondem
11/10/2022 08h55
Ela achou um macho superior, agora não quer mais brincar com você.

11/10/2022 09h31
Você não tomava atitude?
11/10/2022 09h48
Ué, se ela no dia do encontro falou para vocês marcarem mais vezes, é porque ela curtiu.

Conversa com ela, pergunta se está tudo bem, que ela tem agido de forma estranha e tal, se você pode ajudar ela e tudo mais.

Seja prestativo nessa hora, meu jovem.
11/10/2022 11h30
Ela deve não ter gostando do encontro, melhor jeito de ter uma resposta é esperar ela te procurar.