Não dá para expor a parte contrastante, mas a parte perfeita é o que estamos acostumados a ver no insta: viagens, muitas amizades, relacionamentos perfeitos... foi meio chocante em passar algumas horas com a pessoa para tudo que ela posta no insta cair por terra. Eu não estou sei lá, reivindicando o direito das pessoas só postar desgraça nas redes sociais,mas só para serem mais realistas. O que leva as pessoas a agir assim? Auto proteção? Tornar a vida um onde desejo para sentir-se relevante? Medo de ser imperfeito e todos se afastarem?

elas perguntam
5 3
eles respondem
11/10/2022 09h37
Quase todo mundo é assim.
Redes sociais são quase a Disney. Tudo é lindo e maravilhoso pq ninguém vai postar perrengue no instagram.
11/10/2022 09h40
Praticamente todo mundo. O instagram cria a ilusão de q a pessoa é importante, célebre, que as pessoas se interessam pela sua vida. Sempre sofro com isso. Muda a namorada, mas não muda esse vício em tirar foto de tudo e o tempo todo. Tô fora.
11/10/2022 10h17
Bem, todo mundo que eu seguia quando tinha redes sociais, praticamente.

É expectativa social nessas redes as pessoas sejam "perfeitinhas", então acabam fazendo isso.
anônimo
31/03/2023 04h51
Sim
elas respondem
11/10/2022 09h52
Tem varias pessoas assim que vive de aparência,lógico que ninguém vai postar coisa triste mais elas postam uma vida que por trás são pessoas tristes e vazias por isso nem perco meu tempo com isso
anônima
11/10/2022 09h54
Por isso mesmo não tenho insta mais
anônima
11/10/2022 10h08
Conheço inumeras pessoas assim. Nas redes sociais mostram que são felizes, vivem uma vida maravilhosa, um casamento dos sonhos e no mundo real tem uma vida desgraçada e infernal, sao uns infelizes, depressivos, casais morando em casas separadas, enfim....