Tá na moda ser corno. Mas ainda não aderi. Quem traiu quem? Vc ou ele?
11/10/2022 09h49
Daria um tempo para esfriar os ânimos. Depois conversaria. Veria o que causou a traição. Dependendo, eu perdoaria ou não.
anônimo
11/10/2022 09h53
Eu Perdoo a pessoa que me traiu, mas deixo claro que o relacionamento não voltará de forma alguma, para ter um relacionamento é necessário ter confiança e não tem como vc ter confiança em alguém que já demonstrou que não é digno de confiança, perdoar não significa ser feito de trouxa e permitir que outra pessoa te engane outras vezes como as pessoas acreditam, perdoar é você ter a capacidade de não sentir raiva, rancar, ódio e não querer se vingar daquela pessoa por um erro, é saber que aquela pessoa não é um monstro apenas por errar, é uma ação que ajuda mais quem está perdoando do que quem está sendo perdoado, pq só assim para seguir em frente na vida sem ter que viver obcecado por outra pessoa.
anônimo
11/10/2022 09h57
Não faria nada.
11/10/2022 09h57
Traição não tem perdão em hipótese alguma.
Nem em relacionamentos sociais, amorosos ou comerciais. Traiu não tem perdão.
elas respondem
11/10/2022 09h49
Traição e pesado não tem perdão,ele nunca me traiu pelo que eu saiba mais ele já mentiu e sacaneou eu perdoei e foi a última vez,porém trair ele ficar com outra eu não perdoaria.
anônima
11/10/2022 09h50
Óbvio que não voltaria, traição para mim não tem perdão. E quem trai uma vez trai a segunda, a terceira, a quarta e assim por diante.
anônima
11/10/2022 09h53
Não volto. Palhaçada né? Mando a pessoa pra aquele lugar.
11/10/2022 10h00
vc pode até perdoar mas esquecer é outra coisa, não pode deixar cair no msm erro né
11/10/2022 11h40
Eu me sentiria a maior palhaça da América Latina.