Quando entrei no terceiro trimestre senti muita libido ...Eu fico de barriga pra baixo e fico esfregando as duas mãos na ppk e consigo sentir tesao dessa forma mas é uma forma estranha q faço a muito tempo o unico jeito q consigo me aliviar ...será q prejudica meu bebe fazendo isso ?

elas perguntam
6 3
eles respondem
11/10/2022 09h55
Acho que não vai prejudicar seu bebe não, caso contrário a natureza já teria pensado nisso e iria tirar totalmente sua libido.
anônimo
11/10/2022 09h58
O que poderia prejudicar seria a posição devido ao peso, ou seja vc estar jogando uma carga em cima da barriga, mas a ação de fazer sexo ou se masturbar não prejudica de forma alguma o bebê, até pq o bebê fica em outro lugar e não na vagina como algumas pessoas pensam, logo nem chega perto do bebê o pênis, vibradores ou dedos.
11/10/2022 10h02
acho que com 29 semanas não deve ser problema.
mas quando chegar perto das 35 negocio sera dificil....
anônimo
11/10/2022 10h06
Kkkkkk se masturbando com o bebê, que loucura. Seu bebê vai nascer tesudo.
11/10/2022 09h56
Seu bebê vai se masturbar enquanto olha você fazendo isso lá de dentro.
11/10/2022 09h56
Fazer a mesma coisa de barriga pra cima não dá tesao?
elas respondem
anônima
11/10/2022 09h52
Se eu fosse vc dava um tempo ou pediria ao parceiro
anônima
11/10/2022 10h07
Me masturbo assim também, não prejudica o bebê não. Só após os 7 meses de gravidez que a barriga fica enorme e vai dificultar pra ficar de bruços. Vai tentando treinar de lado.
Ahh tem uns travesseiros compridos que dá pra por no meio das pernas, ajuda pra dormir e pode te ajudar nessa tarefa também
anônima
11/10/2022 11h39
Eu preferia não ter lido isso.