Por exemplo quando a pessoa é mais jovem ela prefere um jeito, tipo sem barba, magro e quando a pessoa fica mais velha ela muda preferindo barba ou outras coisas. (No exemplo eu usei mulher mas pode valer pra homem tbm)

Opiniões de pessoas mais velhas, pq as mais novas não tem como saber.

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
11/10/2022 10h14
Sim, meu gosto mudou muito, mas alguns estilos de homens sempre serão interessantes. Como por exemplo, citando personagem masculino que eu gostei na adolescência e ainda gosto, Dean Winchester.
11/10/2022 16h40
Sim com o tempo vai mudando
eles respondem
11/10/2022 16h39
Muda tudo.