Eu não gosto de ninguém e nem gosto de fazer amizade com ninguém,as únicas pessoas que eu gosto me sinto bem são meus pais,meu namorado e meus cachorros e o pior que eu me sinto bem assim.As amizades que eu tive na vida nunca deram certo para mim sempre me sacanearam ou ficaram diferentes comigos.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/10/2022 10h15
A maioria das pessoas são chatas
11/10/2022 10h44
Esse é o mundo real... Vc citou as únicas pessoas que importam... Os outros vão estar com vc não por quem vc é, mas pela serventia que vc tem... Quando não tiver mais serventia, vc será descartada.
11/10/2022 10h11
Considerando que o ser humano é um ser sociável e a maioria age assim, não é normal. No entanto, se isto não te incomoda não se preocupe, mas se está causando desconforto, uma terapia ajuda.
11/10/2022 10h14
Parece ser associal ou ter misantropia.

11/10/2022 10h17
Sendo você é normal.
anônimo
11/10/2022 10h36
♫ "Não faço mais amizades, não quero que saibam de mim
Se eu começar a falar sozinho, eu peço que me deixe assim
Não sei onde deixei as chaves, eu não sei onde parei a van
Se eu chegar em casa hoje, vou acordar depois de amanhã

Não me importo com a fama de bebum acabado
Não importa o tempo que ainda falta pro fim
Soube que sai mais de uma vez carregado, e mesmo com a chuva eu dormi no jardim
Eu já estou acostumado a ser mal tratado por mim" ♫
elas respondem
11/10/2022 10h13
Se vc se sente bem assim, tudo certo.

O problema é que se o namoro terminar, você não vai ter ninguém, e infelizmente somos seres sociais.
Ficar muito sozinha, sem amigos, pode até te deixar depressiva.
anônima
11/10/2022 10h21
Completamente normal. Pode não ser comum, mas não quer dizer que não seja normal. Se você se sente bem, porque se preocupar?! A maioria das pessoas nem são interessantes, não tá perdendo nada.
anônima
11/10/2022 10h18
"Não gosto de ninguém"

"As únicas pessoas que gosto"

1 - Cachorro não é pessoa

2 - Você gosta de alguém, seus pais e namorado

3 - Eles também podem ser amigos, então você tem amizades

Mas respondendo , é normal. Porém podia ter formulado melhor sua pergunta, tipo - "É normal não querer fazer amizade com pessoas (e nem gostar delas) que não sejam meus pais e namorado?"

Ai no caso, não quer sair da zona de conforto, tem medo do mundo
11/10/2022 10h26
Não, como você mesma disse que já houveram pessoas que te sacanearam isso deve ter te feito criar um bloqueio por achar que todas vão agir da mesma forma.
anônima
11/10/2022 11h36
Não, mas às vezes sim.