Meu último relacionamento terminou em 2017 e meu ex sempre gozava rápidos mas a gente repetia. Depois que meu ex terminou comigo eu não quis mais ficar com ninguém e com tempo acabei engordando e ficando mais insegura.
Agora eu voltei a me cuidar, entrei em academia e no meu aniversário de 30 anos baixei o tinder e só coloquei umas fotos de costas minhas por receio de encontrar algum conhecido. Eu conversei com vários homens mas só quis sair com um e ele me levou para apartamento dele e transamos, mas ele demorou a gozar e depois ele só quis ficar na cama conversando. Ele falou que foi bom e perguntou se eu tinha gozado. Eu não gozei mas eu gostei e queria sair com ele de novo mas não tenho coragem de mandar mensagem.

elas perguntam
11 3
eles respondem
11/10/2022 10h17
Qual era o objetivo de ambos antes de sair?

Talvez ele só queria isso mesmo. Depende do que conversaram.

E cuidado ao ir em apartamento de estranhos. Série Dahmer tá aí como exemplo...
11/10/2022 10h27
Depende, eu demorava muito quando usava camisinha, minha namorada gozava e acabava cansando e pedia para parar um pouco, depois continuávamos. Agora que não usamos mais gozamos quase na mesma hora, dependendo do clima fazemos duas ou mais vezes, combinamos se eu gozar antes dela eu dou um jeito com a boca ou com as mãos, e ela faz o mesmo comigo se ela gozar antes.
11/10/2022 10h16
Faço nenhuma vez.
anônimo
11/10/2022 10h17
Depende do quão cansado estiver, esse provavelmente gozou tudo que tinha então cansou
11/10/2022 10h19
sao duas perguntas acho... ahhaha
na transa existem duas pessoas, se tiver vontade, vai pra cima do cara, exita ele que rola de novo, não sei por que esperar a atitude de alguem.... se vc não gozou, deveria buscar o orgasmo, certamente ele iria te atender, nem que seja com a boca....

e acho que isso responde a segunda pergunta, vai esperar atitude de outra pessoa de uma vontade sua kkk vai atras.
11/10/2022 10h48
Não entendi a dúvida...

Se a questão for dar uma ou duas... Isso depende do tesão... Dá parceira... De quanto tempo faz que se está sem sexo... Pode ser um, duas... Nove... Desistir antes e ficar só no papo...
11/10/2022 14h06
Sexo não é uma ciência exata. Funciona diferente para cada pessoa.
Uns gostam de gozar varias vezes. Outros gostariam mas não conseguem. Outros gostam de fazer uma vez só bem demorado. Depende.
11/10/2022 14h11
Só gozo uma vez, demoro. Mas depois que gozo demoro muito para me recuperar, as energias de esgotam.
anônimo
11/10/2022 14h16
Não sei pq demorar é um problema, eu tento demorar pra garantir que a mina gozou na verdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se eu gosto eu faço mas de uma vez, mas dependo do dia, da disponibilidade que a mina mostra, cada um tem seu tempo pra gozar e sua cadencia, vai de pessoa pra pessoa, eu curto transar longas e repito então se tenho tempo passo a madrugada toda transando, e não consigo rapidinhas não gozo nelas
anônimo
11/10/2022 14h38
geralmente mais de uma vez, às vezes é aquela rapidinha com no horário de almoço aí é uma só, mas sempre bem feito.
anônimo
11/10/2022 14h41
Sei lá
elas respondem
11/10/2022 14h26
Eu acho incrível tem coragem de fazer sexo com desconhecido e depois não tem coragem de enviar mensagem?rs
11/10/2022 14h00
Vai d cada um uns demoram mais outros menos
anônima
11/10/2022 14h08
Procura um que te faça gozar cara, vai nessa não.