Ela deu um tiro no pé, porque disse que ela e o Bozo souberam de um crime e não denunciaram. Isso é crime.
Olha o que as coisas nojentas que a louca disse:

“Eu vou contar uma história para vocês, que agora eu posso falar. Nós temos imagens de crianças brasileiras de três, quatro anos que, quando cruzam as fronteiras, os seus dentinhos são arrancados para elas não morderem na hora do sexo oral”, relatou. Ela disse ainda que as meninas e meninos comem comida pastosa “para o intestino ficar livre na hora do sexo anal”, afirmou a ex-ministra.

“Na Holanda, eles distribuem uma cartilha para os pais, na qual são ensinados como massagear sexualmente suas crianças”

eles perguntam
4 3
elas respondem
11/10/2022 10h56
Olha, eu não duvido nada que aconteçam essas coisa que a Damares fala. Esse mundo é muito, muito sujo e cruel, principalmente com os mais frágeis, as crianças.

Quem faz trabalho voluntário em favela, nas ruas ... Quem acompanha o dia a dia nas escolas públicas sabe que as crianças sofrem atrocidades. Essas atrocidades ocorrem muitas vezes no seio familiar.

Um fato que muitos não sabem é que o tráfico humano é o terceiro mais rentável do mundo, perdendo apenas para o tráfico de drogas e de armas. A finalidade do tráfico humano é sexual, escrava e de transplante de órgãos, muitas vítimas são crianças, e muitas oferecida pela própria família.

Sim, a Damares precisa denunciar, precisa apresentar provas, mas é preciso também chamar a atenção para o assunto. Isso ela consegue fazer usando o cargo que ocupa.

Não sou de direita, mas admiro a coragem da Damares de trazer esse assunto à tona num mundo em que cada um se fecha mais na sua própria bolha, ignorando os problemas e sofrimento dos mais frágeis.

Fonte: https://news.un.org/pt/story/2021/02/1740252
anônima
11/10/2022 17h01
Camisa de força para essa mulher urgentemente!
anônima
11/10/2022 11h12
Cara, politicagem a parte: Vamos a dar a César o que é de César.
O problema de denunciar quadrilhas de pedófilos e/ou tráfico humano é que quase sempre tem gente muito grande metida nisso, é máfia. É como se algum vereador de Tóquio tentasse acabar com a Yakuza. Não dá. Acabar com uma máfia não é simplesmente ir lá e peitar os caras, isso pode até prejudicar mais ainda as vítimas e as famílias. Sem contar que é praticamente suicídio. Infelizmente desmantelar uma quadrilha dessas não é fácil e muito menos rápido e como eu disse, tem gente grande tipo políticos, juiz e promotor no meio. Você teria coragem de ir lá peitar?
Aliás, tem um caso de assassinato muito famoso nos anos 70, cujo um dos envolvidos é um político muito famoso, que chegou a um cargo altíssimo. Mas, não deu em nada. Pois o cara tem nome, dinheiro e poder. E ninguém teve coragem de denunciar formalmente e mandar ele pra cadeia.
E você sabe, essa gente poderosa tem um pacto: um protege o outro. Se você conversar com algum delegado de polícia civil ou algum conselheiro tutelar, você vai ficar enojado. É tanta perversidade que tem que ter estômago pra ouvir os relatos. E aí quando você descobre que tem gente poderosa metida nisso, aí tu fica é puto da vida.
Em regiões pobres como uma das que ela citou, o coronelismo impera. É triste demais e infelizmente quem tem dinheiro e poder se safa, até que um dia a casa cai. Só que pra casa cair, leva tempo e é preciso agir com prudência, como num jogo de xadrez.
11/10/2022 10h37
Nada a ver,Vcs são daquele tipo de pessoa que não faz nada e ainda fala mal de quem tá fazendo alguma coisa
eles respondem
anônimo
11/10/2022 20h00
Damares e líderes evangélicos que entram na política, tentam transformar a vida numa guerra santa, criam uma bolha para que mantenham o rebanho sempre acreditando nessa distopia. O mundo real, com seus problemas concretos não importa. Só os absurdos que propagam.
E se presenciou crimes de tráfico de crianças e não denunciou, cometeu um grave crime. Mas o MP já está investigando.
E o legal foi ela ter dito que a Ilha de Marajó faz divisa com Suriname, Guiana e outros países.
11/10/2022 20h01
Se seu amigo disse então deve ser verdade.