Todos os homens que observo sempre escolhem se casar com a mulher que já tem muita experiência no sexo, que fuma, bebê, faz escândalos, que já tem filhos ou filho pequeno. Que tem aquele perfil de tranqueira... Do que uma mulher recatada, mais tímida, sem experiência porém independente, sabe o que quer e não fica com qualquer um. Só fica se sentir algo emocional pelo cara ... Qual dessas vocês escolheriam e por que ?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
11/10/2022 11h36
Mulher barraqueira, com filhos, baladeira, que fuma ou bebe, rodada... Quero distância desse traste!
11/10/2022 11h39
Segunda opção concerteza
11/10/2022 11h44
Você tem tendência a gostar de caras trastes que gostam de mulheres iguais a eles. Não adianta gostar de um tipo que não te agrade, saiba que homem nenhum vai mudar porque você acha que consegue fazer isso com ele, você só vai viver uma vida de "merda" atoa e acabar com o psicológico fodido. Relacionamento não é só aparência, tenha seus princípios.
11/10/2022 11h49
Ahammm..... auhuahuahahuhu! Todo homem adora mulher com filhos, que fuma....

vai lá....
anônimo
11/10/2022 16h04
Mano o cara que escolhe uma mina que tem filhos, barraqueira, fuma e etc... Só pode estar doido da cachola
anônimo
11/10/2022 16h09
Escolhem o primeiro tipo por duas razões,elas são maioria,e eles tem a mesma índole.

Eu escolheria a segunda,porque tenho perfil mais reservado tbm,mas eu sou minoria,você vai ter que cavar mais fundo para achar um cara com perfil parecido com o seu.
11/10/2022 19h15
Escolheria a mulher que me desse amor e carinho, por questão de personalidade, escolheria a segunda opção.
elas respondem
11/10/2022 11h49
Sempre o mesmo chororó
anônima
11/10/2022 11h48
Pq ninguém tem paciência para quem tá começando.
11/10/2022 16h05
Tá parecendo os macho reclamando que mulher só gosta de cafajeste