Só consigo pensar em uma e não foi uma cena muito sexual, apenas um beijo quente.

Não direi o nome do filme.
11/10/2022 12h28
A cena de masturbação feminina no filme Cisne Negro.
Cena do casal tomando banho separados do filme 365 DNI.
eles respondem
anônimo
11/10/2022 12h02
Aquele filme que a prisioneira é obrigada pelos nazista a ficar pelada, a ter a xota depilada por um garoto e depois ter que ficar de pernas abertas e se masturbar na frente do pai e dos irmãos
11/10/2022 11h56
Nenhuma
anônimo
11/10/2022 12h04
As cenas lésbicas daquele filme Azul é a Cor Mais Quente são bem excitantes. Gosto de um filme italiano de 1998, Monella, as cenas de nudez da atriz principal também são bem excitantes. Uma pornochanchada chamada As Histórias Que Nossas Babás não contavam, porque a atriz principal é muito gostosa, mesmo as cenas tendo apenas nudez, sem posições explícitas.
11/10/2022 12h13
Esse trecho de "Parasita (2019)", mas não pela cena em si, muito mais pelo contexto em que assisti ela.
anônimo
11/10/2022 13h55
Quando a Jenniffer Connelly está escondendo com o companheiro no supermercado "Target", escondendo de dois bandidos, no provador da loja de roupas ou banheiro. Nessa cena ela está de bruços para ele.

E outras cenas lá de Nekromantik, Cannibal Holocaust e 120 days of Sodom.