Primeiramente quero deixar claro que não quero ser dependente ou bancada por homem nenhum, mas acho um pouco de falta de empatia dele pedir pra rachar praticamente tudo na situação que estou atualmente, sou recém formada e estou em busca de trabalho, e também trabalhando com autônoma o que me faz ter mês que ganho bem e outro quase nada.

Enquanto ele ganha quase oito mil mensalmente, trabalhando em home office, e ele ainda mora com a mãe e vó.

A gente quase não se vê uma ou duas vezes por mês ( relacionamento a distância) por morarmos em cidades diferentes. E quando ele me vê e a gente planeja alguma coisa pra fazer junto a primeira coisa que fala " ah a gente racha". Até um hotel pra gente passar uma noite ele quer que racha, aí qnd ele vê que eu não demonstro muita satisfação , eu acabo me sentindo sem graça pq parece que sou interesseira e não quero ajudar em nada, mas eu falo pela minha situação atual .

Já passaram por situações assim?

elas perguntam
14 7
eles respondem
anônimo
11/10/2022 12h14
É só começar a dispensar os convites dele. Pronto!
anônimo
11/10/2022 13h37
Pra mim o certo é rachar, mas nunca peço principalmente se sou eu que convido, se a pessoa nunca se presta a isso eu nem saio mais. Mas assim, se você já explicou a situação, é só recusar sair e dizer que não tem dinheiro, ai se ele realmente quiser ele vai fazer o favor de pagar, se for um relacionamento um ajuda o outro esse é o certo, vc não pode ele deve fazer por você e vice e versa
11/10/2022 19h03
Não, nunca sai com ninguém. O que você pode fazer é recusar os encontros e quando ele perguntar o motivo, você explica a situação.
11/10/2022 12h14
Rache o crânio dele na porrada.
anônimo
11/10/2022 12h44
Ele tá muito certo
anônimo
11/10/2022 19h30
Você é uma vergonha para as feministas e mulheres modernas!!! Reclamando porque um macho escroto e opressor não quer te dar o direitos iguais. Absurdo.
11/10/2022 21h50
tá certo ele
11/10/2022 21h27
Explica pra ele a sua situação, sugira fazer coisas mais econômicas, até pq um passeio na praça com piquenique às vezes é melhor que sair pra barzinhos.
Mas se tu faz questão de sair e gastar sugiro que pague sua parte
anônimo
11/10/2022 21h00
Homem que é homem não racha nada, homem paga a conta. E se vc mulher fica rachando é sinal que não se valoriza.
11/10/2022 19h11
Cara mão de vaca
11/10/2022 19h11
Ele está certo. Se você não tem condições financeiras de rachar a conta, simplesmente não namore.
11/10/2022 19h11
Coitada de você.
Acredito que ele não quer nada com você, mas ainda assim é foda o que ele faz com você.
anônimo
11/10/2022 13h40
Além de te rachar no fim do encontro tem que rachar a conta? Aí num dá
elas respondem
11/10/2022 12h20
Foi bom vc ter explicado a situação.
Que merda, hein? O cara tem um escorpião no bolso kkkkkk Se vc trabalhasse, tudo bem, mas está desempregada. Rachar até motel em relacionamento estável é final de carreira.
11/10/2022 12h26
Passava quando era casada. Nunca mais aceito algo parecido, saio e levo dinheiro ou cartão de crédito e fico observando: se a pessoa sugerir dividir a conta, tranquilo, mas, comigo não sai mais.

Tá na hora de você largar esse muquirana aí, se veem tão pouco e ainda ter que dividir conta é para acabar com o pequi do Goiás.
11/10/2022 12h45
Não, pobre é uma desgraça mesmo.
anônima
11/10/2022 21h58
Gente se a realidade de tentar um relacionamento for igual ao que vejo aqui no elaele é melhor ficar sozinho viu
anônima
11/10/2022 21h29
Mão de vaca da porra, arranja um da mesma classe social que vc.
11/10/2022 19h32
No seu caso eu começaria a recusar esses locais então
anônima
11/10/2022 12h13
Pior que não, eu só estudo e não preciso de fato trabalhar.