Antes de tudo eu sou o tipo de pessoa que não sei disfarçar as minhas emoções, é fácil saber se estou contente, triste, chateado, enfim.

Essa garota nos últimos meses me tratou com muita alternância, em um dia me dava muita atenção e eu bobo demonstrava toda a minha alegria por me sentir especial para alguém, já em outro dia ela tinha uma postura totalmente indiferente, não falava comigo e até dava atenção para outro cara, mas eu percebia que no final do dia ela falava alguma coisa comigo só para ver o quão chateado/incomodado eu estava.

Eu sinto que fui manipulado por essa garota muito facilmente, mas também penso que pode ser tudo coisa da minha cabeça, o que é mais provável?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
11/10/2022 12h09
Me afastaria completamente de alguém assim
anônima
11/10/2022 12h15
Ela te manipulou, pula fora
11/10/2022 13h01
Se afaste, é o tipo de pessoa que pode te fazer muito mau.
11/10/2022 16h16
Te manipulou tanto, a ponto de você duvidar das suas próprias conclusões/percepções.
eles respondem
11/10/2022 12h08
Sim ou não.
anônimo
11/10/2022 12h42
Vira homem
11/10/2022 16h18
Aprende a ser frio e calculista