Eu era a aluna nerd da escola até uns 6 meses atrás, tava passando por uma fase ruim e ia toda desleixada pra escola, só que resolvi começar a me cuidar e hoje em dia vários meninos já pediram pra ficar comigo na escola e eu não consigo aceitar que isso é verdade, na minha cabeça eles tão me zoando e isso é uma aposta é sei lá o que mais

elas perguntam
13 3
eles respondem
anônimo
11/10/2022 12h40
Homem da em cima de qualquer coisa
anônimo
11/10/2022 12h53
Tendo buceta eles já caem matando.
anônimo
11/10/2022 12h57
Coisa de criança. Da pra perceber pelo texto. "a nerd da sala", "no colegio", "acho que estão fazendo aposta"... você pensa que está vivendo num filme de patricinha americano da sessão da tarde. Enfim, se essa história for verdade. Você é atraente e está fazendo sucesso depois que deixou de ser desleixada. Não tem essa de aposta.
anônimo
11/10/2022 19h23
nem li o contexto, mas é por causa do seu rabo.
anônimo
11/10/2022 12h27
Homem não liga pra beleza na hora do tesão, principalmente se tiver um corpinho formidável
anônimo
11/10/2022 13h01
É possivel que voce seja feia e mesmo assim vários caras deem em cima de você (uma das mulheres mais feias que eu já conheci tem vários caras dando em cima dela).

A libido do homem é muito alta. Os homens, EM GERAL, sentem vontade de transar com qualquer mulher que eles classifiquem como de 4/10 pra cima. A mulher sente a mesma coisa só com os que elas classificam como de 7/10 pra cima.

Mas talvez voce tenha melhorado e esteja sendo mediana (e medianas sao MUITO cobiçadas)

https://www.photofeeler.com/my-tests

Esse site pode te dar uma noção se voce é bonita. As pessoas te avaliam no anonimato e nao tem pq mentir. Pra ser avaliada de graça, voce tem que avaliar 10 pessoas antes.
11/10/2022 12h21
Por que acha que ninguém sentiria uma atração sincera por você?
anônimo
11/10/2022 12h24
A sua pergunta é igual o vídeo da Keira:
11/10/2022 12h29
Sua auto estima melhorou, agora deixa eles, arruma alguém de fora da escola q seja bonito pra provar pra eles q vc deu a volta por cima
11/10/2022 13h04
Porque sim.
11/10/2022 19h12
Homem chega em qualquer mulher que interessa ele, pra eles tomarem atitude, é porque algo em você agrada eles, não falo só de corpo, talvez seu jeito e personalidade é interessante aos olhos dos interessados.
11/10/2022 19h14
São homens
11/10/2022 19h22
Paranoia sua.
elas respondem
11/10/2022 12h37
Faz parte. Quando eu estava na oitava série , eu era top na escola, tinha 3 que não saia do meu pé e alguns que ficavam de brincadeirinha comigo, teve um que passou a caneta na minha boca e depois beijou a caneta. Eu me achava horrível e também achava que era aposta e por eu ser Bv achava que iam rir de mim porque acabei gostando de um deles. Mas isso é coisa da nossa cabeça, ninguém olharia e daria em cima de uma feia, ainda mais quando o cara só pega as mais bonitas da escola

Aliás, o que eu gostava só pega mulher linda e contínua do mesmo jeitinho do fundamental
11/10/2022 12h52
Vc se tornou comivel
anônima
11/10/2022 12h31
Homem da em cima de qualquer mulher, se você quer descobrir se é atraente ou não tem que observar o perfil de homem que dá em cima de você.