Sou uma mulher normal, trabalho, estudo e sou independente financeiramente.
Estava conversando com um amigo esses dias (somos so amigos e falamos sobre tudo)e ele me falou que se fosse em outra época ele daria em cima de mim mas eu sou uma pessoa que não dá pra bagunçar pq sou gente boa e sou pra casar.
Até sou séria as vezes mas com quem tenho intimidade eu sou super de boa e entro na onda
Homens... como identificam isso na mulher ? Como sabem que ela não é de bagunça??
Pq sinto que isso as vezes atrapalha alguém chegar em mim.

elas perguntam
10 1
eles respondem
11/10/2022 12h34
Não entendi a pergunta, por que uma pessoa que não é da bagunça impede alguém de chegar nela?

Você só precisa encontrar pessoas que não são da bagunça
anônimo
11/10/2022 12h37
Dá pra saber. Se é uma pessoa mais tranquila, caseira, o tipo de coisa que a pessoa conversa. Tem mulheres que só sabem falar de festas e bebidas. Já quando é alguém com visão de vida, objetivos, é outra coisa.
11/10/2022 12h47
Meço com meu pau, se ficar muito duro é porque o comportamento dela me agrada.
anônimo
11/10/2022 14h07
Meio dificil a mulher esconder a real personalidade dela, os trejeitos deixam muito na cara, o modo como ela interage com outra pessoa ou como o sextou dela é motivo de alarde na empresa toda, ou facul. Normalmente mulher pra casar se não tem o coração do cara não é objeto de paquera mesmo por admiração e respeito, ela sai do campo sexual e vira amiga mesmo, por isso amizade entre homem e mulher existe sim e considero isso muito bom, tenho amigas que respeito demais por conta desses motivos, poucas são as que só quero como amiga e não admiro (na verdade só tem uma assim)
anônimo
11/10/2022 12h31
Você mesma disse que "entra na onde", logo não é uma mulher séria
anônimo
11/10/2022 12h49
Já não sei mais de nada nessa área, ultimamente as que penso ser para relacionamento sério, logo dão algum indício que não são.
11/10/2022 13h19
Impossível.
anônimo
11/10/2022 14h02
Não sei
anônimo
11/10/2022 14h50
Nao sei
11/10/2022 14h55
Aparências enganam. Mas a o comportamental (vida real e vida nas redes sociais) diz muito da mulher, com base nisso traçamos o perfil se ela é mais reservada e digna de relacionamento ou se ela é mais levada e pra curtição. Se as mulheres não gostam ou acham injusto é uma outra questão, mas o sistema funciona assim.
elas respondem
anônima
11/10/2022 12h46
Quando percebem que a moça tem objetivo na vida, é focada, inteligente e bem sucedida, eles hesitam em chegar só pra sexo e diversão pq acham que ela pode se apaixonar de verdade. Alguns sentem esse receio de querer "bagunçar" com uma moça considerada "descente".
O que é uma grande besteira pq mulher inteligente também precisa de sexo, e não é besta de sair por aí se iludindo com qualquer idiota que aparece.
Pois é, um vez que vc é colocada no pedestal fica difícil de descer depois.