É difícil, os homens que tem capacidade de criar filhos, sustentar, cuidar, ser um pai presente, estão fazendo isso com seus próprios filhos com a ajuda de suas parceiras, é muito raro um homem desse perfil assumir uma mãe solteira, pq como eu disse, eles querem criar seus próprios filhos e não dos outros, sem contar que são 3 filhos 3 possíveis pais ou 1 pai que fugiu após fazer os 3 filhos, então vai ter um ex no pé, ouvir desrespeito dos filhos dos outros, ser preterido na relação pq a mãe sempre irá escolher os filhos, enfim, eu espero que vc consiga achar uma pessoa que goste de vc e dos seus filhos, mas foque em ser uma boa mãe, isso faz muita diferença na criação dos seus filhos, eles vão te agradecer no futuro, te amar e respeitar muito.
11/10/2022 18h50
se relacione com homens que ja tenham filhos de preferencia, malhe, emagreça, abaixe seu percentual de gordura, cuide da sua saúde mental, procure o parceiro pelo caráter. Itens como status, grana, físico devem ficar por ultimo e as vezes nem ser considerado, com o tempo vc vai conseguir alguém bacana.
11/10/2022 17h47
Faz parte, vai procurando talvez ache um abençoado que não veja problemas
11/10/2022 18h47
Procure se relacionar com homens também tenham filhos.
anônimo
11/10/2022 18h09
O que aconteceu com o genitor dos teus filhos?
anônimo
11/10/2022 17h45
Se vc tem três filhos é porque os homens se afastavam e se aproximavam, se afastavam e se aproximavam...
anônimo
11/10/2022 19h48
começa colocando os enzos num orfanato, depois faz uma cirurgia de reconstrução vaginal para apertar essa bagaça aí no meio das pernas que deve estar bem arregaçada, depois quem sabe consegue um solteirão de 52 anos para namorar kkkk
11/10/2022 17h43
Jogue seus filhos num orfanato.
anônimo
11/10/2022 21h00
Três? PQP
Qual a sua idade?
Todos do mesmo pai?
11/10/2022 17h45
Cuida de vc e dos seu filhos
Vc tem q deixa claro q seus filhos não é fardo pra ninguém.
Sei q é difícil pq todos pensam q vão ter criar seus filhos
anônimo
11/10/2022 17h44
Vem, eu adoto vocês 4
elas respondem
anônima
11/10/2022 17h46
Quantos anos você tem? Minha mãe se casou aos 40 com dois filhos adultos.
De repente é só o tempo pra você achar alguém, ainda mais se você for bonita e normal e ter uma boa reputação.
11/10/2022 18h22
Você coloca a responsabilidade dos seus filhos neles? Você procura bons partidos?

Acho que, depois de ter filhos, a sua preocupação deve ser em achar quem os respeite também e aceite a situação. Não precisa assumir a criação, mas tratar com respeito e saber o lugar deles é importante.

Se você for alguém com uma estabilidade financeira ok, é mais tranquilo. Muitos fogem com medo de ter que "bancar" o custo da criação.
eda
11/10/2022 17h44
se quer algo casual, não cite a existência dos filhos

se quer algo sério, desista.
anônima
11/10/2022 17h45
É tem que aceitar infelizmente
11/10/2022 17h49
Apelar pra Jesus te dá um homem compatível com vc
Minha tia criou tem 3 filhos sozinha
11/10/2022 18h20
Que saudade de você!
Como vai?
Tem que encontrar homens compatíveis inclusive nos filhos, gata.
anônima
11/10/2022 18h18
Eles não se afastam pelo fato de você ter 3 filhos e sim por possivelmente vc está ou ser feia
Ou então desinteressante