Eu sei que não é lugar pra isso, mas tô anunciando minha saída oficial do site.
Talvez eu seja carente por que sou muito rejeitada pelas pessoas, por isso mesmo sendo zoada e xingada, eu insistia em ficar aqui. Mas não adianta ficar num lugar em que não sou bem vinda.
Acho que é isso, ninguém gosta de gente doida, todo mundo gosta de fazer chacota com maluco e pisar em cima, nós loucos somos vistos como animais, ou como crianças ou seres sem consciência e inferiores na sociedade. Por isso meus vizinhos vão sempre fazer chacota de mim todos os dias e as pessoas na internet vão rir junto com eles. Pago de desapegada, mas eu queria que alguém me amasse e quisesse assumir relacionamento comigo, mas ninguém namora ou casa com gente maluca, até pra arrumar emprego é difícil pra mim, o que eu tentei trabalhar tava todo mundo rindo de mim por causa das postagens da minha vizinha no Facebook, eu pareço normal na rua, mas agora sendo exposta todos os dias todo mundo sabe que eu sou doida e tomo remédio controlado e não posso processá-los por que eles arrumam um jeito de não paracer explícito que me humilham na internet.
Em fim, eu tô cansada de tentar fingir que tá tudo bem, não tá, não tenho amor, não tenho trabalho, todo mundo ri de mim na faculdade e na rua e estou ganhando peso. Minha vida é uma merda e não passo de um meme ambulante que ninguém tem empatia ou leva em consideração.
Não vou desativar a conta, mas nunca mais vou entrar nesse site. É isso.
Não digo adeus, digo vocês venceram, já que a maioria aqui faz fofoca de mim e vai rir de mim aqui.
É isso, podem rir e espalhar no privado dos coleguinhas.
Não é que "se fazem", é que elas se acham tão maravilhosas ou a própria sociedade as fazem pensar que elas são "centro de correção para homens", que "ain, ele irá mudar por amor", que aceitar as coisas é prova de amor eterno. Essas baboseiras sem noção.