seguinte, dias atras peguei meu namorado conversando com um "amigo" dele. e esse amigo só fala besteira e os concelhos deles sempre são: arruma outra, trai, troca, etc...
eu e meu namorado estavamos brigando muito ultimamente por motivos das coisas nao serem sempre do jeito que ELE quer....
e quando eu cheguei pra escutar, o amigo dele estava rindo e falou: "mas não há nada mais satisfatorio do quer cortar o rabo do macaco".

o que ele quis dizer com isso?

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
11/10/2022 18h28
Kkkkkkkkkkkkkk tá paranóica mulher.
Pelo que sei cortar o rabo do macaco é quando vc tá cagando e corta a bosta enquanto ela sai
anônimo
11/10/2022 18h36
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é quando vc ta cagando kkkkkkk meu deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
11/10/2022 18h48
Teu namorado pratica chuva negra com esse amigo.
11/10/2022 18h25
São torturadores de animais.
anônimo
11/10/2022 18h36
Eu terminaria
elas respondem
anônima
11/10/2022 18h26
Significa cagar, pelo jeito ele acha q não há nada mais satisfatório que isso
Mas que nível essas conversas do seu namo hem
11/10/2022 18h27
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk