Numa padaria, Cafeteria, o lugar que for. Se ela estiver sozinha, você como um completo desconhecido se aproxima?

Ultimamente tô vendo algumas garotas que fisicamente parecem atraentes, só que eu não faço ideia de como iniciar contato. Ou se apenas ir lá e tentar conhecê-la seria ser inconveniente.

eles perguntam
1 5
elas respondem
11/10/2022 18h41
Acho bem difícil puxar assunto assim, tem que ter muita atitude e saber oq conversar com alguém desconhecido.
eles respondem
11/10/2022 18h55
Ignoro, não sou desesperado por buceta.
11/10/2022 18h57
Beleza não me atrai, teria que conviver e conhecê-la melhor para querer tomar alguma atitude.
11/10/2022 19h15
De jeito nenhum... E ser acusado de assédio ou algo do tipo? To fora! Mulheres nessas situações só querem ter o ego massageado com o não que vão dar pro sujeito.
anônimo
11/10/2022 19h20
tem que chegar de leve, puxando um papo de amenidades... não chegue elogiando a beleza dela. Não perca a esperança se as primeiras respostas dela forem muito lacônicas, demora até ela pegar confiança. Depois é contigo, fazer as coisas desenrolarem. Pode ser que não dê certo, mas sempre haverão outras e se 20 que vc tentar 1 der certo (e sempre dá) vc está no lucro. Pior é nunca ter pego uma linda. É uma mulher como outra qualquer, não sendo um idiota, as coisas acontecem.