Quem tem dificuldade de manter namoros é porque é alguém difícil de lidar (vulgo insuportável). Quem tem facilidade é alguém mais compreensível e que se comunica melhor.

Já para iniciar relações há muito mais coisas envolvidas.
11/10/2022 19h16
Acredito que sim.

No meu caso, sei que sou chato.
anônimo
11/10/2022 19h18
Atitude conta, mas a aparência facilita muito, pq quem é bonito chama a atenção de pessoas ao redor, sempre vai ter gente paquerando, então vc só precisa dizer sim, feios e desajustados socialmente precisam de esforçar o triplo para chamar a atenção de uma pessoa, pq querendo ou não será julgado pela aparência, um feio é visto como desagradável, assustador e antipático, rótulos que te limitam, essa é nesa hora que a atitude conta muito pq vc precisa ser uma espécie de super homem ou super mulher para provar que não é nada disso e ter a oportunidade de tentar um relacionamento.
elas respondem
anônima
11/10/2022 19h14
Depende,tem varios motivos.
anônima
11/10/2022 19h15
Provavelmente.
Um pouco de sorte também de achar uma pessoa que se encaixa.